terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"É ritmo...é ritmo de festa..."


Pessoas e Pessoas,


É com muitíssimo orgulho que reinauguro meu blog! A cara dele está toda nova! Infelizmente, não poderei gritar ao mundo o nome do benfeitor responsável pelo lifthing - ele prefere o anonimato!
Ficou uma graça, não é minha gente? Ficou. ^^

Eu farei outras mudanças também, no campo do conteúdo. Antes eu dividia os textos em dois blogs, um que se pretendia mais literário, e o outro para todo o restante. Como eu nunca fui boa em separar as coisas, de manter a neutralidade, de separar o joio do trigo e o preto do branco, farei uma boa feijoada, com direito a couve, farofa e tudo o mais. Aquela mistureba de qualidade.

E além do mais, eu estou de férias! Sim, senhores. Férias. Quero mais que o Dotoiévski, Lacan, Pessoa, Machado, Guimarães, Candido, Bosi e o camboio todo vão para as madres-que-os-pariu, porque eu quero mesmo é assistir Gugu Liberato.
Continuarei com as poesias, as crônicas, críticas etc., mas usarei o meu chimichurri de textos informais.

Sintam-se mais que à vontade, o Baú está sempre aberto. Podem se servir.

Daiany Maia

12 comentários:

Lucas Mira disse...

Que isso heim, ficou muito bom o Novo Blog. Agora bom mesmo de tudo isso foi "o camboio todo vão para as madres-que-os-pariu" ficou perfeita assim fica mais católico o xingamento. rss Sucesso com o Novo Blog Bjuss

Lucas Mira

Daiany Maia disse...

Lucas,

Você viu? Toda orgulhosa dele...tô exibindo pra todo mundo, feito um bebê!

É um camboio mesmo, e eu poupei os comentários porque tem criança visitando...rs

bjo

Unknown disse...

Dai,
Amei o seu blog! Valeu a pena não ter juntado as panela para o strgonoff ontem.

Bjinhos...

Daiany Maia disse...

Amanda,

Nem fale!!! Apesar que eu mesmo, não tive trabalho, porque fiquei só no apoio dizendo, uhuuu! Mas o meu queridíssimo, teve mais paciência que o próprio Jó!

Mas a gente ainda combina o strogonoff! ;)

bjo

Chen disse...

Uahh daii

Ficou lindo! (Sou suspeita pq vc usou a minha cor favorita como base pro blog hehehe)

Beijo!

Unknown disse...

Dai,

Muito legal seu blog!! ^^

Só não curti muito essa falação de comida... to aqui morrendo de fome, sem almoço, nem nada, e agora com mais fome ainda...=/

hehehe...

Beijos

Daiany Maia disse...

Jéssica,

Que bom que gostou, sita-se a vontade, como se fosse seu...rs

beijos

Daiany Maia disse...

Samuel,

Seria bom mesmo, hein?

Um almoção de domingo, já pensô?

rs

beijo

Luna Sanchez disse...

Tá lindo, moça. Parabéns!

Mudar, renovar...isso anima tanto, não? E com um, como tu disse, benfeitor, tão eficiente e ainda modesto, a coisa só melhora! Rs

* Só não aprovo a parte do Gugu...credo, flor, isso ninguém merece! Por que não assiste a todas as temporadas do Lost, ou do House, da Divisão Criminal...?

Dois beijos,

ℓυηα

Daiany Maia disse...

Luna,

Mudar nos dá a sensação de avançar, nada melhor que se sentir avançando, de não ficar estagnada!

Esse meu benfeitor, você sabe, é um Amor, sempre dá uma passo a mais, sempre nos dá um mimo a mais do que esperavámos. Com o blog não foi diferente. =]

Quanto ao Gugu, foi pra esculhambar meeesmo! Chutar o balde, chocar! rs (Deus me livre dele!)

beijo beijo

Dai

Gustavo Micheletti disse...

Boa, Daya! Sem essa história de ficar separando tudo. Acaso tem TOC?
Sobre a mudança, tá 10. Aquela fachada lá em cima, tudo a ver com baú. Vo precisar de umas dicas aí pra me livrar daquele negrume. E falá nele, tem coisa nova lá. Apareça.

Bjos

Daiany Maia disse...

Até que queria ter TOC, ser como aquele detetive Monk, nossa, se eu tivesse aquela disciplina eu já tinha escrito uns três livros, aprendido umas cinco línguas e não tinha RER..rs

á tô indo lá

bjo