segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quem ama tem medo?

Por que a gente tem medo de escolhas? Por que pegamos uma trilha e olhamos a outra? Por que tanto medo do agora mas também do para sempre? Por que tanto medo de abandonar? De dizer nunca mais? Por que? Por que a gente é medroso assim? Por que a certeza se esvai feito um sopro? Por que tanto medo do pegar? Por que tanto medo do soltar? Por que a gente tem medo de voltar? Medo de ir? Medo de ficar? 
Medo demais de não ter como voltar. Por que a gente tem meda da presença? E medo da distância? Medo de saber? Medo de errar? Medo de ter? Medo de dar? Medo do que há por vir? Medo do que está para acabar?

Estou com medo, me abraça.


3 comentários:

Nara disse...

Ain, Dai.

A gente tem medo porque não quer se machucar, não quer se arriscar. Mas me diga aí, isso lá é viver?

E te digo, uma vez me afirmaram que o contrário de amor não era ódio, era medo.

Frau Forster disse...

Medo de não conseguir sentir mais nada.

Vi disse...

Ah! Para mim, o medo é apenas uma triste maneira de se dar à surpresa. O segredo (ou a verdade) é não deixar que o medo se torne obstrução, obstáculo, mas tão somente uma interessante dificuldade.
Adorei teus textos! Já estou seguindo e linkando no meu blog! Parabéns!

Vi,
www.bardodataverna.blogspot.com