terça-feira, 24 de agosto de 2010

Blog: Coisas e Coisas

Esses dias eu estava pensando em como falar sobre sexo é um coisa complicada. Primeiro, porque acho que é uma coisa que não foi feita para falar e sim para praticar, ooops, quero dizer que é um tema muito mais para área da pragmática que para a área da semântica. Sim, porque meu interesse é sempre sobre textos (cof cof cof).

O segundo motivo porque acho que falar sobre sexo é complicado é o equilibrio, não na hora de fazer, na hora de falar mesmo. Ou se cai na vulgaridade ou se cai no puritanismo, posturas essas que não acrescentam. Como, em geral, o excesso não acrescenta em nada.

Por isso eu achei muito interessante a proposta da Alinne do blog "Coisas e coisas". Ela fez uma sequência de textos calientes lá, e como todos os textos que ela faz, estes também são de muita qualidade. São textos de dar água na boca, se é que vocês me entendem. Ela já está no "capítulo oito", mas você consegue ler apenas um e entender, caso o tempo não dê para ler todos, mas eu sugiro a leitura da 'série'. Só lembrando que este gênero de texto não é novo na literatura e a Alinne, na minha opinião, acertou  a mão ao escrevê-los. Para ler é só clicar aqui que você conseguirá ler todos os textos agrupados.

Eu falo também sobre o assunto no blog Sob [nossa] lente, mas no caso, minha abordagem é sobre pessoas que escorregam ao contar suas intimidades. Para ir para o blog e ler, clique aqui.

2 comentários:

Ana B. disse...

realmente, o blog da Alline é mtoo bacana, não fica vulgar, ela tem todo o jeito de falar todas as coisas que fala

sou freguesa de lá xD

e daqui tb
e do sob nossa lente tb xD

smacks

Alline disse...

Dai... ruborizei!!! rsrs
Poxa, quando eu menos espero chega um post falando de mim! Oh, minha nossa, será que eu tô com essa bola toda, mereço essas palavras? Espero que sim, tá? E vou continuar me esforçando pra merecer.

Falando de sexo, pra mim difícil mesmo é fugir da mesmice, quando parece que todo mundo já explorou tudo que havia de interessante pra ser explorado. É beijo, tira a roupa, um sobre o outro e suas variações, e deu. Como ser original? Aí o bicho pega. ;)

Um beijo grande pra ti e brigada por me dar espaço no teu Baú, viu? Adorei!!!! =DDD