quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para 2014

Finalmente, o novo ano.
Particularmente, adoro a mudança de novo porque ela me faz pensar que a gente pode recomeçar, pegar um caminho diferente, zerar a coisa toda.

Eu gosto de mudanças. Gosto de PODER mudar. Estou com muita expectativa para esse ano, não sobre coisas que posso ter, mas sim sobre como posso SER melhor do que venho sendo, mais ampla, mais leve, mais feliz. Sobre como posso ter mais sentido na minha vida e fazer com que vidas ao meu redor tenham mais sentido também. Como posso esperar mais de mim mesma.

O excesso tem me afogado - em vários sentidos. A gente fica submersa sob uma infinidade de coisas inúteis e sem sentido. Quero conseguir balancear o que espero de mim mesma com o que os outros esperam de mim.


Tem tanta coisa a mudar, tantas sobras para tirar e mal posso esperar. Que a gente tenha força e persistência para fazer um ano diferente.

O que desejo a todos as pessoas é que esperem mais de si mesmas.
Que 2014 seja um ano de muitas surpresas boas.

Trilha sonora do momento (clique na imagem para ouvir)



Nenhum comentário: